Créditos: [ SUITOR ] logo/ [MIX FEED]

Foi divulgada recentemente a informação de que a gravadora [MIX FEED] criara um novo canal, ou seja, uma sub label denominada “[ SUITOR ]“. Tal expressão é de origem russa, e denota como ideia-chave “algo promissor”. Diante disso, a sub label visa abrir novos horizontes para os produtores iniciantes e em ascensão, permitindo-lhes que encaminhem seus demos e previews para serem ajustados, masterizados e divulgados na marca da própria gravadora, além de faixas free download.

A partir desta ideia, nota-se que o [ SUITOR ] promete desenvolver novos talentos na música eletrônica, a fim de colocá-los em patamar mais elevado e com seus projetos musicais expandidos tanto em esfera nacional como mundial. Além disso, promove organizar festas itinerantes pelo país com a marca [MIX FEED Offline], assim como muitas gravadoras em ascensão organizam corriqueiramente, com o objetivo de expandir o trabalho de todos os produtores participantes, inclusive os que estão em início de carreira artística.

Vale ressaltar que a gravadora anteriormente abarcava apenas projetos musicais de grandes nomes da música eletrônica, inclusive de produtores brasileiros como Alok, Illusionize, e Gabriel Boni, por exemplo. No entanto, o surgimento do [ SUITOR ] deu uma “cara nova” ao perfil da [MIX FEED] e decidiu dar uma chance de viabilizar o ingresso de produtores iniciantes e em ascensão no mercado da música eletrônica, de modo a quebrar os antigos padrões que lhe eram impostos e, concomitantemente, colocá-los em patamar de igualdade em relação aos demais.

Contudo, o novo projeto criado pela label será uma porta de entrada para os novos talentos que poderão surgir em breve na indústria da música eletrônica nacional e mundial.

Para os produtores interessados em expandir seu projeto musical, a [MIX FEED] disponibilizou um endereço eletrônico para o envio de demos: suitor@mixfeed.ru.

Deixe seu comentário