tomorrowland-unite-barcelona-fire-revista-backstages

A edição Unite do festival Tomorrowland que acontecia na noite de sábado (29), em Barcelona, na Espanha, foi interrompido por chamas que atingiram o lado esquerdo do palco. Rapidamente o fogo se alastrou e destruiu cerca de 25% do palco. O trabalho dos bombeiros durou pouco mais de meia hora, no entanto o risco de desmoronamento da estrutura era grande e o evento foi cancelado.

A suspeita da causa das chamas foi o superaquecimento dos equipamentos de montagem da estrutura. Até o momento não foram registradas informações sobre possíveis feridos.

O evento estava ocorrendo no Parc de Can Zam com público estimado de 22 mil pessoas e a presença de Steve Aoki no line-up. De acordo com o jornal local “La Vanguardia”, mais de 25% do palco principal foi destruído pelas chamas, controladas em pouco mais de meia hora, mas os bombeiros afirmam que há risco de desmoronamento do resto da estrutura.

Diversas ambulâncias foram enviadas ao local, mas os únicos atendimentos registrados foram de pessoas com crises de ansiedade. Após a retirada do público, que aconteceu sem incidentes, o acesso ao Parc de Can Zam está sendo restrito.

Confira imagens do exato momento:

Deixe seu comentário