KSHMR. Foto: divulgação

Na quinta-feira passada (12), quatro fãs brasileiros criaram uma mobilização no Facebook, na qual simula uma possível vinda do norte-americano KSHMR à Laroc Club, em Valinhos/SP, com o intuito de causar repercussão na mídia e chamar a atenção da produção do sunset club para que o evento tão almejado pelo seu respectivo público se torne real.

A então campanha idealizada por Diego Di Loreto, Felipe Bezerra, Marco Bueno e Karen Vargas recebeu a intervenção e apoio do sócio-diretor da casa, Mário Sérgio de Albuquerque, que foi assertivo em dizer que a realização do evento poderia ser possível se o mesmo recebesse um mínimo de 2 mil confirmações de presença de usuários do Facebook.

Créditos: Facebook/divulgação

Além disso, a campanha, com a intervenção da produção da casa, sugere como data de realização da possível turnê de KSHMR no local o dia 08 de setembro, um dia após o feriado de Independência do Brasil, e sendo a próxima abertura após o evento comemorativo de aniversário do DJ e produtor goiano Illusionize. 

Visto que a mobilização já recebera mais de 2 mil confirmações de presença, o público ainda mantém suas expectativas para o anúncio oficial do evento, que poderá sair em breve caso sua realização seja confirmada.

Vale ressaltar, ainda, que há poucos dias atrás circulou um print no Instagram de um dj nacional residente da casa, no qual estava escrito “KSHMR, CIC e Ftampa”, com informações pelas quais deixou o público curioso e ansioso para saber do que se tratava, e que não dizia ainda nada a respeito do que era esperado pelos apoiadores da campanha. Mas, porém, contudo, todavia… O que isso poderia ser? Aguardaremos os próximos capítulos dessa história. 

Créditos: Instagram/divulgação

Enquanto isso, ainda é hora de continuar movimentando a campanha, convidar os amigos e compartilhar até que tudo isso possa se tornar real. Clique aqui e confirme sua presença.

Deixe seu comentário