KVSH é um dos brasileiros que promete ser destaque no Electric Zoo Brasil

O dj e produtor brasileiro Luciano Ferreira aka KVSH é mais um ícone que promete lançar futuros sucessos no âmbito da música eletrônica brasileira.

O artista já participou de eventos fechados em algumas cidades pelo Brasil, afterparties e festivais brasileiros de música eletrônica, como o Sunflower Carnaval, em Minas Gerais.

O Electric Zoo Brasil será dos primeiros grandes festivais globais que receberá o então dj, que promete expandir suas produções do gênero brazilian bass durante sua apresentação no Palco Tree House Stage, ao lado de atrações como Chemical Surf, Dubdogz, Liu, Dazzo, entre outras.

Suas faixas, além de serem enquadradas na vertente da House Music brasileira como a supramencionada acima, mescla estilos como Tropical House, Nu Disco e Future House, além de ter ser também marcada por fortes melodias.

Pottera qual foi uma de suas primeiras produções, chegou ao Top 1 do Spotify, no que se refere às playlists dos Hits Mais Virais do Brasil, do México e da Colômbia. Atualmente, nota-se que a faixa já acumula mais de 800 mil streams.

Além disso, seu outro grande lançamento foi o hit Tokyo Drift, o qual também foi recentemente incluso entre os 50 Hits Mais Virais do Brasil no Spotify, e acumula até então mais de 60 mil streams.

O produtor já fechara contrato com grandes gravadoras notórias no âmbito global e suas produções musicais já receberam suportes de djs como Alok, Cat Dealers, Don Diablo, Chocolate Puma, Liu, Dazzo, Ftampa, Quintino, Firebeatz, Mr. Belt & Wazol entre outros, por meio de transmissão das mesmas em rádios e podcasts dos referidos artistas mencionados.

Insta salientar que o mesmo anunciara recentemente em seu Instagram que irá lançar uma nova faixa Sede Pra Te Ver, com a colaboração de Noone e Dj Breno Rocha.

O novo ícone da música eletrônica brasileira, além de sua participação no Electric Zoo Brasil, confirmou presença ao lado de grandes atrações da música eletrônica mundial como Hardwell e R3Hab, entre outras, no Stereo Festival, que acontecerá em Minas Gerais.

Vale ressaltar também que KVSH fora considerado como uma das maiores revelações de 2016 da música eletrônica brasileira. Além de Potter e Tokyo Drift, suas produções como Fated, Puro Extase, e Little More já receberam mais de 200 mil streams no Spotify.

Vale a pena conferir abaixo o sucesso mais recente de KVSH:

Deixe seu comentário