Laroc Club apresenta line up de peso para temporada de verão

O sunset club traz o duo sueco Galantis e Jonas Blue pela primeira vez ao Brasil

©2015 Gui UrbanA Laroc Club, primeiro e único sunset club do país, anuncia a programação da sua segunda temporada de verão com nomes inéditos no Brasil. Entre os headliners, o duo sueco Galantis e o britânico Jonas Blue, prometem ser um dos destaques. A programação começa no dia 17 de dezembro com o DJ e produtor alemão Thomas Gold, que iniciou sua carreira em 2006, com suas primeiras produções focadas no trance. Hoje o DJ segue a linha do progressive e tech house, e promete trazer novidades para o club. O alemão é o responsável pelo remix de “Set Fire to The Rain” da cantora Adele, além de remixes para Lady Gaga e One Republic. Com shows em festivais como Tomorrowland, Coachella, Ultra e EDC, ele se estabeleceu na cena global como um dos grandes artistas da Dance Music.

Após a comemoração de seu primeiro ano, em outubro com Roger Sanchez, seguido da estreia do brasileiro Vintage Culture na casa, em novembro, a Laroc Club prepara mais uma temporada de verão histórica. No dia 07 de janeiro, o alemão Robin Schulz comanda pela segunda vez o sunset. A data conta ainda com o DJ e produtor britânico Jonas Blue, que vem pela primeira vez ao Brasil e promete um setlist incrível de tropical house, incluindo seus sucessos “Fast Cars” e “Perfect Strangers”.

Já no dia 28 de janeiro, o democrático sunset club recebe o britânico James Zabiela e seu tech house para agitar sua pista. As performances do DJ, utilizando toca–discos, CDs e samplers têm–lhe garantido uma reputação que faz dele a maior revelação dos últimos tempos. Para completar a noite mais underground da programação, os brasileiros Victor Ruiz e Renato Ratier também participam das pick ups.

Após abrir o carnaval de 2016 com o aclamado Hardwell, a Laroc traz de volta ao club o belga Kolombo, para iniciar a data carnavalesca, dia 25 de fevereiro de 2017. Para completar a noite, dando devida importância a ocasião, o alemão Claptone também agitará a pista com seu deep e tech house. Encerrando o feriado, no dia 27 de fevereiro, o duo sueco, Galantis, se apresentam pela primeira vez no país, com seu álbum “Pharmacy”, um dos mais comentados do ano. Com setlist digno de estreia, a dupla promete sucessos como “Runaway”, “No Money” e “Love On Me”.

Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º e único sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Serviço
Laroc Club
Horário: a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
APP Sem Hora : https://semhora.com.br/evento/laroc-club-vintage
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes com banheiros adaptados
Capacidade: 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Deixe seu comentário