Laroc Club apresenta sua programação de carnaval

Durante o feriado os DJs Kolombo, Claptone, Galantis e Kungs se apresentam no club

A Laroc Club chega ao seu segundo carnaval eletrônico com novidades, esse ano, o club realiza duas aberturas com atrações reconhecidas internacionalmente na cena da EDM. Dando início à programação, o primeiro sunset club do Brasil, traz no dia 25 de fevereiro, sábado, os DJs Claptone, que se apresenta pela primeira vez no local e o belga Olivier Grégoire, conhecido como Kolombo, que promete repetir o sucesso de sua apresentação em maio do ano passado. Já para encerrar o feriado, dois nomes de peso também comandarão as pick-ups, no dia 27 de fevereiro, segunda-feira. Trata-se do duo sueco Galantis vem pela primeira vez ao país, ao lado do jovem produtor francês Kungs.

laroc-revista-backstages-2017

Criado no sul da Bélgica, onde começou a se destacar nas pick-ups, Kolombo vem produzindo música eletrônica desde 2001, hoje, dono da gravadora Loulou Records, o produtor tem sua carreira em destaque no cenário internacional. Já o produtor e DJ alemão Claptone, conhecido por sua icônica máscara dourada, chega a Laroc pela primeira vez com muito deep e tech house. Claptone explodiu para o mundo no começo de 2013, com o lançamento de “No Eyes”. Seu segundo hit foi “Ghost” que mostrou um artista pronto para desbravar as fronteiras da Europa.
Fechando a programação, o duo sueco Galantis, formado em 2012, donos do super hit “Runaway (U And I)”, se apresentam pela primeira vez no país ao lado do jovem e talentoso produtor francês Kungs, que tem apenas 19 anos e lançou recentemente o álbum “Layers”.
Durante o feriado animado, os residentes The Juns, Silvio Soul e Renato Naya também comandarão as pick-ups ao lado dos DJs convidados Adriano Pagani, Samhara, Gabriel Moraes, Leo Janeiro, Renato Ratier e Bruno Martini.

Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do primeiro sunset club do Brasil, uma casa destinada a musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos, como os enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios, que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, remetendo o público a grandes festivais de música eletrônica.
Antes mesmo de completar um ano de inauguração, a Laroc já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo pela conceituada revista DJ MAG. Em 2016, o sunset club ficou em quarto lugar na votação dos melhores clubs do Brasil.

Deixe seu comentário