Laroc encerra programação de verão com Sunnery James & Ryan Marciano

Sunset club encerra programação de verão com atrações de peso

No dia 18 de março, a partir das 16h a Laroc Club, em Valinhos agita sua última edição da aclamada temporada de verão com grandes nomes da EDM. O sunset club recebe atrações inéditas dos internacionais, Kryder e o duo Sunnery James & Ryan Marciano.

Intitulado como o rei do Groove, o britânico Kryder foi revelado para o mundo em 2013 pela Axtone, selo do Axwell, com o lançamento do single Aphrodite. Sua autenticidade lhe rendeu apresentações nos melhores clubs do mundo como da efervescente Ibiza e no mais consagrado festival da cena, o Tomorrowland. O DJ e produtor também é responsável pela label Party Cartel Recordings, o selo Sosumi Records e o Radio Show #Kryteria.

Sunnery James & Ryan Marciano são considerados por Axwell a nova versão holandesa do Swedish House Mafia. Devido a qualidade de produzir sets versáteis os DJs já rodaram o globo com eletrizantes turnês e remixaram tracks dos gigantes da EDM David Guetta, Sander Kleinenberg (‘This Is Our Night’), Kaskade (‘Dynasty’) e Ferry Corsten’s (‘Ain’t No Stoppin’). A dupla também se consagra como integrantes do time de DJs mais requisitados do mundo pelos os single Tribeca e o remix para Lethal Industry do DJ Tiesto.

Complementam o line-up Viktor Mora e os residentes Marcelo CIC e The Juns.

Enquanto isso curta  Sunnery James & Ryan Marciano na última edição do Tomorrowland Brasil:


Curta um pouco de Kryder e sua apresentação no Tomorrowland:

Deixe seu comentário