Laroc apresenta Kaskade

DJ norte-americano volta ao Brasil para comemoração de 3 anos do club ao lado de Bruno Martini, Santti, Viktor Mora e os residentes

Kaskade – Foto divulgação

Laroc – primeiro sunset club do Brasil – traz o DJ e produtor norte-americano Kaskade, responsável por hits como Never Sleep Alone, Cold as Stone para a comemoração de 3 anos do club, no próximo dia 13 de outubro, pós-feriado.

Nascido em Chicago, Illinois, Kaskade é um grande símbolo da house music e progressive house. Conquistou o segundo lugar na lista de melhores albuns EDM Music & Dance da Billboard com o álbum Automatic, reproduzido mais de 50 milhões de vezes no Spotify em menos de um ano.

Para completar o line-up, os brasileiros Bruno Martini, Viktor Mora, Santti e os residentes Cajun, Silvio Soul e Renato Naya.

Os ingressos estão disponíveis pelo Event Brite.

SERVIÇO:

Laroc 3 anos
Headliner: Kaskade
Special Guest: Bruno Martini
Guests: SANTTI | CAJUN
Resident DJs: Viktor Mora | Renato Naya | Silvio Soul

13 de outubro (sábado)
Horário: 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.
Maps: http://goo.gl/as7lh
Ingressos: http://www.tickets.laroc.club

Créditos: Gui Urban/Laroc Club

Sobre Laroc
Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência do público. Desde a sua inauguração, nomes de big room, underground, progressive, house, trance e vertentes passaram por lá, evidenciando a diversidade como parte da essência do Laroc, cada noite com a sua particularidade.

Considerado o 29º melhor club do mundo, no Top 100 Clubs da conceituada revista DJ MAG (UK), o espaço localizado em Valinhos, interior de São Paulo, conta com atendimento, estrutura, open-air, natureza e cenografia que garantem que o club, já em seus primeiros anos de vida, carregue uma importância significativa na cena eletrônica mundial com qualidade e conteúdo musical.

Deixe seu comentário