Festival Lollapalooza / Créditos: I Hate Flash
Festival Lollapalooza / Créditos: I Hate Flash

Estamos a poucos dias de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza. Separamos algumas dicas super importantes, para que todos possam aproveitar o festival da melhor maneira possível.

Para aproveitar 100% do festival (Ou quase isso), confira uma lista com algumas dicas importantes.

1- Use roupas confortáveis

Uma das características marcantes do Lolla é o look do público. Cada um no seu estilo, com roupas altamente na moda.

Vale lembrar que o festival tem longa duração. O percurso até o local do evento também é longo,  além da caminhada entre os palcos.

Portanto, o ideal é usar roupas leves que te deixem confortável para curtir o festival sem incômodos.

2- Use transporte público

Todos os anos o Lollapalooza monta esquema de transporte. Uma das opções é o translado próprio do festival, pagando uma taxa extra.

Outra opção são os transportes públicos, escolhido pela maioria, com um percurso mais demorado, porém com maior segurança e praticidade, já que grande parte do entorno do festival é interditada.

Evite transporte particular!

3- Desapegue dos grandes grupos

É normal combinar com vários amigos para ir ao festival, mas nem sempre a experiência é positiva.

O Lolla possui 4 palcos e diversas atividades no festival. Grandes grupos tendem a ter escolhas diferentes, gerando duas situações; Descontentamento por parte do grupo ou separação.

Portanto, o ideal é que você combine com um grupo  pequeno de pessoas as suas preferências no festival e alinhem os horários.

4- Planeje bem seus horários

Agora com o line up e horários definidos, você pode fazer a sua listinha!

Lembre-se, os palcos são distantes, portanto, nem sempre vai dar para assistir shows em sequência em palcos diferentes. Então, o ideal é fazer a listinha contando com o tempo de locomoção entre os palcos.

5- Chegue cedo

O lollapalooza é um festival muito bem planejado.

Caso nas horas iniciais do festival não tenha nenhuma atração do seu interesse, chegue cedo do mesmo jeito. Aproveite para conhecer o espaço, descubra novas atrações, visite os palcos e participe de atividades, geralmente grandes marcas promovem ações dentro do evento.

Participe da experiência que o festival propõe.

Os ingressos para o sábado e domingo do festival já estão esgotados, resta apenas a sexta. Os horários das atrações já foram divulgados, confira:

3937173A-AF6C-4737-8088-46664DC93668

Mais informações:

lollapaloozabr.com

Deixe seu comentário