Lollapalooza Colômbia é cancelado

Nomes como Robin Schulz, The Chainsmokers, Nicky Romero e Disclosure faziam parte do line-up. Festival diz que a cantora Rihanna era artista principal e desistiu de participar do evento 'no último minuto'

O Lollapalooza Colômbia, que estava previsto para setembro na cidade de Bogotá, foi cancelado. A informação foi divulgada pela organização do festival, que justificou o cancelamento com a decisão de Rihanna – anunciada na semana passada – de não mais se apresentar no evento. A produção do Lolla considerou que a desistência foi muito em cima da data do festival para que outra atração do mesmo nível fosse contratada.

“Com o cancelamento da artista principal poucas horas antes do anúncio do line-up e as grandes dificuldades para encontrar uma reposição adequada, os organizadores do festival se viram forçados a cancelar a edição inaugural do Lollapalooza Colômbia”, diz parte da nota oficial emitida pela organização, que informou ainda que todos que compraram ingressos serão reembolsados.

Rihanna não divulgou o motivo pelo qual cancelou sua participação no festival. De quebra, a cantora ainda suspendeu a turnê que faria pelo Brasil, esticando após a viagem para Bogotá. Além de RiRi, o Lollapalooza Colômbia ainda contaria com nomes como Wiz Khalifa, Lana Del Rey, The Chainsmokers e Disclosure.

Comunicado do Lollapalooza Colômbia sobre o cancelamento do festival (Foto: Reprodução)
Comunicado do Lollapalooza Colômbia sobre o cancelamento do festival (Foto: Reprodução)

 

Deixe seu comentário