Martin Garrix publica vídeo de sua suposta nova track

O artista revela que a nova música poderá ser uma follow-up do single Scared To Be Lonely, lançado há poucas semanas.

Martin Garrix, fez uma transmissão ao vivo pelo YouTube, no momento em que esteve em um estúdio em Los Angeles, junto com sua equipe, durante a sua primeira viagem profissional do ano aos Estados Unidos.

Nesta transmissão, ele deixa tocar uma música por 30 segundos, apenas para um momento de diversão junto aos seus telespectadores. Foram reveladas em algumas fontes que a então ID prevista para lançamento do single dos próximos meses se chamaria Chinatown.

Após o lançamento do primeiro single de 2017, Scared to be Lonely, com a colaboração da nova rainha britânica do pop Dua Lipa, pode se prever que Chinatown seria um dos próximos lançamentos do ano.

Além disso, há poucos semanas atrás, o artista gravou uma transmissão ao vivo de uma hora em seu perfil oficial do Instagram e confirmou também o lançamento do single Waiting For Tomorrow, o qual terá a participação de Mike Shinoda. 

Vale lembrar que ainda não há data prevista para o lançamento dessa nova track, assim como Chinatown também não fora estudada ou revelada nenhuma previsão de data.

Deixe seu comentário