O evento Playground Music Festival, marcado por atrações de gêneros e vertentes diversificadas da música eletrônica, lançou recentemente a nova lista de atrações confirmadas das edições que ocorrerão em Goiânia e Belo Horizonte. É um evento que possui sede na capital goianiense, e explora grande parte de atrações brasileiras e estrangeiras ligadas ao deep house, ao psy, entre outras vertentes musicais marcantes. Nos últimos anos, o Playground Music Festival decidiu se expandir para mais cidades do Brasil, com o intuito de torná-lo conhecido pelo seu estilo que une a diversão à música, por meio de brinquedos. É considerado atualmente o maior festival de música eletrônica itinerante do país, que já passou por mais de vinte cidades brasileiras em sessenta edições e que completa hoje 12 anos de estrada.

Quanto à edição que ocorrerá em Goiânia, no dia 06 de setembro, estarão presentes grandes nomes como Vini Vici, Chapeleiro, Liquid Soul, e outros como Major 7, Mack, Ekanta, Claudinho Brasil e Mental Control. Vale ressaltar que o line up do mencionado evento ainda não está completo, pois até então somente 70% das atrações ainda foram divulgadas.

Já quanto à edição que ocorrerá em Belo Horizonte, no dia 07 de outubro, o evento receberá atrações como EDX, Gabriel Boni, Vini Vici, Sesto Cento, Ftampa, Gaudium, Bizzare Contact, entre outras, uma vez que o line up referente a esta edição ainda está 40% completo.

IMG_3822 IMG_3824

O evento em menção ainda prevê expansão às cidades do Rio de Janeiro, Recife, Brasília, entre outras.

Quanto às vendas de ingressos das edições comentadas, os mesmos já se encontram disponíveis no portal oficial da Playground Music Festival, referente às edições de Belo Horizonte e de Goiânia.

Confira um breve vídeo do que foi a última edição do Playground Music Festival, que ocorreu em Itu, São Paulo:

Deixe seu comentário