Nota-se que a faixa Potter foi uma das primeiras produções de KVSH, um dos melhores djs brasileiros atuante nas vertentes tropical house e nu disco.

O próprio artista havia postado nesta semana em seu Instagram, comemorando o fato de que sua primeira produção já alcançara um milhão de streams no Spotify, e ainda agradeceu aos fãs que lhe ajudaram nessa grande conquista, sendo esta a única faixa autoral alcançada com grande número de streams.

A produção de Potter fundamenta-se no contexto da saga Harry Potter, ideia autoral de inspiração desta música que possui uma vibe contagiante, e que leva qualquer um a Hogwarts.

Foi alegado em uma fonte nacional que a referida faixa já alcançou o top 1 no Spotify, na playlist das faixas mais virais do Brasil, México e na Colômbia.

Além disso, o referido produtor musical alegou nas redes sociais que prevê novos lançamentos em breve e, inclusive, o lançamento de seu primeiro videoclipe da faixa Sede Pra Te Ver, que recebeu a colaboração de Noone e Dj Breno Rocha.

Em breve, será realizada uma entrevista exclusiva com o mesmo, que brevemente irá ser publicada em nosso website.

Ouça abaixo a faixa em referência e veja se bate aquele remember:

Deixe seu comentário