Programe-se para o Lollapalooza 2020

Mais uma edição do festival Lollapalooza Se aproxima e para você que ainda está se programando, separamos algumas dicas super importantes para um melhor aproveitamento do festival.

1- Roupas/Look

Dê preferência a roupas confortáveis, você irá andar muito e, com sorte, teremos o sol vibrante nos dias de evento. Portanto, vale a pena apostar no conforto, desde que você se sinta bem. Não esqueçam de colocar o tênis mais confortável, afinal, o terreno do autódromo de Interlagos é de sua grande parte areia, então o calçado não vai ficar em muito destaque no seu look.

2- Alimentação 

Antes de lolla, coma bastante frutas e alimentos saudáveis para se manter de pé durante o festival todo. Alguns industrializados e água de copo podem entrar no festival, então já se programe para não pagar preços altos no evento.

3- Ida/Volta

O melhor custo benefício são os transportes públicos. O trem da CPTM para bem próximo ao festival, pouco menos de 15 minutos de caminhada, mas devido o horário de término, você precisará acelerar o retorno para não encontrar as estações fechadas. Outra alternativa para quem prefere mais conforto é o serviço próprio do festival, lolla transfer, que disponibiliza ônibus de diversos pontos da cidade, deixando você dentro do festival a um preço um pouco salgado.

4- Shows

Programe bem seus horários de shows, os palcos são distantes, então análise se vale a pena atravessar o festival para ver alguns minutos de um show. Caso esteja indo em grupos numerosos de pessoas, não se apegue, provavelmente em algum momento grande parte vai se separar. 

Não esqueça a capa de chuva.

Lembrando que o Lollapalooza acontece nos dias 3,4 e 5 de abril no autódromo de Interlagos, com ingressos ainda disponíveis no site oficial. 

Deixe seu comentário