Programe-se para um réveillon histórico em Pipa/RN

Localizada no município de Tibaú do Sul, estado do Rio Grande do Norte, a praia de Pipa é famosa pelas suas belezas naturais e por ser um dos pontos mais badalados do Brasil quando o assunto é festa e diversão.

No réveillon não poderia ser diferente, entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro milhares de pessoas chegam a praia de Pipa para um final de ano histórico, principalmente para os fãs de música eletrônica.

A novidade dessa vez fica por conta do “Let’s Club”, serão 5 dias de festa em uma mega estrutura montada a beira mar, que acontecerão durante a tarde. Dentre as atrações escaladas para o sunset estão Sam Feldt, Ralk e Pontifexx.

Em seguida, temos o “Let’s Boat”, passeio de barco até o pôr do sol.
Serão 3 barcos por dia que se encontrarão no final do passeio para um Sunset incrível. Com direito a Open Bar e Open Food durante a tarde.
E para finalizar, temos o “Let’s Pipa”, com 6 dias de festa Open Bar.

O destaque fica por conta do Israelense Guy Gerber, um dos maiores representantes mundial do techno underground.

Confira a programação:

27/dez – SALT – Henrique & Juliano & Sax In The House
28/dez – 7 Ondas – Cat Dealers & Zedoroque
29/dez – COLORS OF PIPA – Guy Gerber
30/dez – TROPIPA – Dennis & Fica Comigo
31/dez – ROMÃ – Bakermat & Me Viu Mentiu
02/jan – AMOR DE PIPA, AMOR QUE FICA – Vintage Culture, Dubdogz e Bruno Be

Além das atrações: BlackOut, Germek, Marcello Ferrucci, Otiago, Tovitz, Sarah Stenzel, Santti, Guilherme Godoy, Johnny Frazão, Meca, Shartk, Tonin501, entre outros!

A Backstages esteve presente nos últimos eventos da “Sömmos Experience” e podemos garantir, será um réveillon memorável. Fique ligado nas nossas redes sociais que faremos a cobertura com todos os detalhes.

Os ingressos para o “Let’s Pipa” estão esgotados. Já o “Let’s Boat” apenas a segunda (31) está disponível para venda. O “Let’s Club” também está com ingressos disponíveis para todos os dias.

Para maiores informações, consulte:
http://www.letspipa.com.br/

A Injoy Travel está disponibilizando pacotes de viagens com maior comodidade, consulte:

https://injoytravel.com.br/letspipa/sobre/

 

Deixe seu comentário