No último final de semana, ao qual se iniciou a primeira semana de agosto, e, simultaneamente, a uma semana após ao Tomorrowland Bélgica, ocorreu na Romênia o Untold Festival, um dos mais renomados eventos de música eletrônica mundial, que abarca os artistas mais comuns, populares e influentes no cenário EDM. Na sequência, participaram várias atrações de peso, inclusive o rei mais admirado pela multidão, Armin van Buuren, e nomes de peso como Martin Garrix, Afrojack, Alan Walker, Sunnery James & Ryan Marciano, Dimitri Vegas & Like Mike, Sander van Doorn, Don Diablo, Axwell /\ Ingrosso, Steve Aoki, Hardwell, Lost Frequencies, entre outros. As atrações presentes ao line up do renomado evento se apresentaram em dez palcos durante quatro dias inteiros de festa.

As atrações em geral se apresentaram por uma hora e meia, enquanto Armin realizou seu long set com, aproximadamente, cinco horas e meia de duração, inspirado no que faz comumente em suas apresentações nas edições globais do Armin Only, de modo a levar muita emoção na pista ao tocar suas faixas atualmente predominantes no trance. Vale ressaltar que era esperado pelo público que ele tocasse por apenas três horas, mas o rei resolveu cumprir com sua majestade, de modo a surpreeender a expectativa dos frequentadores do evento.

Com isto, Armin levou a plateia à emoção, de modo que sua música tocasse ao coração do público, e ainda se emocionou após ser ovacionado, ao observar que a energia do público correspondia ao set em que apresentava no evento em menção. Logo, o set em discussão mostrou o verdadeiro poder do trance ao público.

Confira o vídeo abaixo que relembra o episódio em destaque, junto a uma breve exposição de seu set:

Deixe seu comentário