Remixes oficiais do single ‘Scared to be lonely’ de Martin Garrix são Liberados

remixes-martin-garrix-dua-lipa-backstages-brasilÀs 0h do dia 17/03/2017 (sexta-feira), foram liberados na Apple Music, no SoundCloud e no Spotify os três remixes oficiais do último single lançado por Martin Garrix, junto à colaboração da estrela inglesa do pop Dua Lipa, entitulado o objeto em discussão de Scared to be Lonely.

Há três remixes oficiais do single, sendo que, respectivamente, a obra musical produzida por este fora remixada por três outros djs, contando com a participação de Dubvision, Brooks, Zonderling, Funkin Matt, Julien Earle e Alpharock.

O intuito da criação desses remixes é dar uma “nova versão” ou repaginação da musica, elevando-a a um tom mais futurista.

Vale dizer que a grande jovem superestrela #1 atual do mundo no top 100 djs da DJ MAG de 2016, Martin Garrix, recebe altos destaques na produção de suas obras musicais, tanto voltadas para o progressive house, como para o big room house, e, ao future bass, voltado para o pop, sendo que este último dá um tom mais futurista à vertente da música eletrônica.

Após a recente liberação da faixa Scared to Be Lonely, o clipe alcançou mais de 83 mil visualizações no YouTube, e, em aplicativos de músicas reconhecidos mundialmente, como Spotify, está como uma das tracks mais cotadas de maior classificação atual nas paradas mundiais.

Importa esclarecer que Garrix se apresentará novamente no Brasil no dia 26 de março, próximo domingo, no palco Perry, do Lollapalooza Brasil com horário previsto de início as 20h 45min até às 22h. Sua apresentação, portanto, terá duração de 1h e 15min, aproximadamente.

Vale organizar qual dia optar por ir ao festival, e, além disso, se direcionar para ir a determinado palco assistir a performance de seu artista favorito.

Caso a opção seja ir ao último dia do festival e o frequentador queira se programar para assistir a performance de Martin Garrix no palco Perry, programe-se para estar 15 minutos no local antes de o artista se apresentar. Lembrando que o mesmo começa sua performance no horário como o previsto acima.

Confira abaixo os remixes lançados recentemente:

Deixe seu comentário