Se antes os indícios de um possível retorno do festival ao país já crescia, agora ele ganha ainda mais força. Ontem através de pesquisas na agenda do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, relatamos que houve uma reunião com a prefeitura em junho deste ano, entre VP da Tomorrowland América, presidente e diretor da T4f, junto com advogados, secretário de turismo e secretário executivo de Relações Internacionais. Clique aqui para ver a agenda no site oficial da prefeitura.

Reunião com VP do Tomorrowland América – Bruno Vanwelsenaers, Presidente da TF4 – Fernando Alterio, Diretor de Operações da TF4 – Rutger Scharloo, Advogadas – Mara Natacci e Patrícia Luci, Secretário de Turismo – Orlando Faria e Secretário Executivo de Relações Internacionais – Luiz Alvaro / Foto: Reprodução/Prefeitura de São Paulo

Realmente o festival pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil, mas enquanto o anúncio oficial não sai, ficaremos de olho para trazer em primeira mão tudo que acontece nos bastidores, do festival mais aguardo pelos brasileiros.

Deixe seu comentário