A faixa Sede Pra Te Ver está atualmente como uma das mais ouvidas do momento, por ser tocada tanto em muitos clubs pelo Brasil, como em grandes rádios, como a Jovem Pan Fm e Energia 97 FM e também em performances artísticas dos djs KVSH e Breno Rocha, inclusive algumas feitas ao vivo onde participa o vocalista Breno Miranda, apelidado de Noone. Além disso, o que contribuiu para os fãs da música eletrônica conhecerem a faixa no Spotify foi a exibição do videoclipe desta, que ajudou muito na promoção da marca artística das três personalidades supramencionadas, e que possui indicação da mesma com link no veículo de promoção musical já comentado, não esquecendo de mencionar ainda como fator contribuinte a remixagem da música por artistas nacionais influentes como Vintage Culture, que está sendo estudada e conhecida por outras grandes personalidades da música eletrônica.

Além disso, foi perceptível que grandes marcas e personalidades artísticas, como atores e influenciadores digitais tiveram acesso à faixa e divulgaram publicamente nas redes sociais, ainda estampando elogios sobre mensagem e a boa vibração que a faixa em questão traz, uma vez que, segundo informações de fontes diretas, é ligada ao público feminino, no que se toca ao pensamento romântico de que uma mulher sente quando vai encontrar com a sua pessoa amada, ou seja, contrasta um lirismo feminino.

Nota-se, portanto, que segundo estatísticas reais do Spotify, “Sede Pra Te Ver” já ultrapassou a marca de 1,1 milhão de reproduções no ora aplicativo, sendo este o segundo recorde milionário de streams que o produtor KVSH alcança após em pouco tempo ter resultado disso na faixa Potter, uma das primeiras lançadas pelo artista.

Além disso, foi exposto às redes sociais de que em breve haverão novos lançamentos de faixas como “Cante Por Nós“, com Breno Miranda e Dj Breno Rocha, e “Suavemente“, que receberá a colaboração do dj Beowülf.

Em comemoração a esta grande marca alcançada pelo dj e pelas personalidades contribuintes, vale a pena ainda ouvir “Sede Pra Te Ver” no Spotify quantas vezes for possível, e rever o clipe montado pelo trio, que é sensacional, e conta uma história incrível. Fiquem ligados e se entretenham!

Deixe seu comentário