Sensation (créditos: divulgação)
Sensation (créditos: divulgação)

O Sensation Brasil está oficialmente cancelado. O evento já havia sido cancelado em Belo Horizonte e tinha data confirmada para acontecer no próximo dia 31 de março em São Paulo e 07 de abril em Brasilia.

Desde a última quinta-feira (22), já havia várias especulações sobre um eventual cancelamento do festival no Brasil. O fato ganhou forças, quando o site oficial de vendas apresentou erros quando usuários tentavam adquirir ingressos, informando que não era mais possível concluir compras para o evento.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do evento, e a mesma confirmou o cancelamento. Em nota pela assessoria, a produtora confirmou o cancelamento das duas edições no país.

Até o momento a Play Corp (organizadora do evento) não divulgou o motivo do cancelamento às vésperas da realização do festival no Brasil.

Comunicado oficial emitido à imprensa pela assessoria do evento:

“Informamos que o evento Sensation The Brazilian Tour foi cancelado e as edições de São Paulo e Brasília não mais serão realizadas.

Aos clientes que adquiriram ingressos para estas praças será concedido ressarcimento integral do valor pago pelos tickets, após devidas comprovações.

Para tal, deverão solicitá-lo através do email ingresso.sst@gmail.com

Aos nossos fãs, parceiros, e à imprensa, nosso agradecimento por sua compreensão.”

Leia mais sobre: Sensation Brasil

Deixe seu comentário