Sensation - créditos: divulgação
Sensation – créditos: divulgação

Sensation Brasil, evento mundial de música eletrônica organizado pela Playcorp Eventos, com datas confirmadas para os meses de março e abril em 2 capitais diferentes do país, acaba de anunciar o lineup final da edição São Paulo, que está marcada para o dia 31 de março no São Paulo Expo.

A Sensation carrega conceitos únicos como reunir pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som da melhor e-music, e seus milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do globo. Além disso, transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs, proporcionando ao público momentos inesquecíveis. A festa começou sua trajetória em Amsterdam, no ano 2000. Foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio de futebol. A Sensation Amsterdam é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos!

Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do globo; atravessou todos os continentes, cruzou 34 países e visitou 43 cidades. Por enquanto!

Agora é chegada a hora do evento oficial aterrissar no Brasil, e pela primeira vez na história, com um show inédito, nunca antes visto em qualquer lugar do mundo. E não somente em 1, mas em 2 cidades, dando origem à Sensantion The Brazilian Tour: São Paulo e Brasília.

Um dos pilares da Sensation é o dress code que pede ao público que vá vestido de branco. Esta ideia surgiu com a trágica perda de um dos fundadores do evento; seus saudosos amigos optaram por vestir-se de branco para dizer adeus ao companheiro, como uma forma de encarar com outros olhos a despedida: era hora de celebrar a vida de Miles, e de lembrarmo-nos todos, sempre, de também desfrutarmos de nossas vidas da melhor forma possível.

O palco Sensation tem a missão de deslumbrar: sua grandeza encanta nossa imaginação, com efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e detalhes elaborados sob medida para desafiar nossos sentidos. Mágica tal, que somente vendo para crer.

Também conhecida como a ”The White Party”, a festa tem como slogan oficial: ”Be part of the nigh, dress in white”, ou seja, ”seja parte da noite, vista-se de branco”. Dispensa dizer que o mood é envolvente e sedutor. A experiência é completa: sensações, surpresas, emoções e momentos inesquecíveis que certamente entram para a história de quem vivencia uma Sensation.

O espetáculo irá trazer os seguintes headliners: Sunnery James & Ryan MarcianoBruno Martini, Mr. WhiteMarkus Shulz, Lost Frequencies e Fedde Le Grand. Os ingressos para edição SP e BSB, ainda estão a venda através do Ingresso Rápido ou pelo site oficial do evento: sensationbrasil.com

Sensation_SP_Backstages

Deixe seu comentário