1024px-Spinnin'_Records_logo.svgDurante a premiação na conferência Promo Only – Summer Sessions 2017, que aconteceu durante três dias seguidos, em Atlantic City, New Jersey, a notória gravadora de dance music Spinnin’ Records recebeu o título de melhor gravadora internacional do ano, sendo esta sua segunda premiação após ser coroada como a melhor gravadora de indie em 2015. Vale ressaltar, ainda, que a marca holandesa tem como identidade a música eletrônica e suas mais diversas vertentes e, por possuir uma grande gama de faixas produzidas por artistas globais de maior reconhecimento, inclusive o fato de gerar a comercialização das mesmas junto a compilações de EPs pelo mundo afora, conseguiu ultrapassar grandes marcas do gênero como Ministry Of Sound, Armada, Enhanced e Blackhole.

A Spinnin’ Records recebe atualmente em torno de 18 milhões de assinantes, e sendo este um dos motivos para que contribuísse a ser a maior gravadora do mundo na indústria da música eletrônica, iniciou também a carreira de grandes personalidades, sendo elas os djs e produtores Oliver Heldens, Martin Garrix, Afrojack, Alok, Kris Kross Amsterdam, KSHMR, Mike Williams, Quintino, Jay Hardway, Don Diablo, Mesto, EDX, Lucas & Steve, Sam Feldt, dentre outras. Além disso, a marca ainda ganhou força após ser promovida por meios midiáticos, buscadores, blogs e redes sociais, como YouTube, Twitter e o Facebook.

Ao longo de sua atuação, a marca recebeu ainda muitos elogios do público, e prêmios como o melhor selo de dança mundial, incluindo também o YouTube Diamond, de modo a alcançar dez milhões de assinantes.

A premiação em menção que ocorreu nos Estados Unidos não se remete apenas às gravadoras da indústria da dance music como a artistas, programas e estações de rádio de maior reconhecimento, e possui a finalidade de promoção tanto das marcas em geral associadas a algum veículo patrocinador, seja de alguma marca específica de vestimentas para fãs de uma marca específica que esteja em larga expansão ou de festivais de grande porte como Tomorrowland e Ultra Music Festival, inclusive de personalidades, produtores do EDM, e artistas globais de outros gêneros musicais fora da música eletrônica, por ser um prêmio de expansão mundial.

Meses antes da premiação, a Spinnin’ preparou ainda uma playlist no Spotify com as 100 melhores músicas da gravadora, dos maiores djs e produtores do mundo. Ouça-as e divirta-se!

Deixe seu comentário