A espera acabou! O antigo integrante do trio Swedish House Mafia e um dos maiores destaques do EDM mundial, Steve Angello, lançou seu mais novo vídeo do single “Rejoice“, onde a faixa apresenta um conceito irreverente e inovador, uma vez que é marcada por um belíssimo sermão marcante do pastor T. D. Jakes. Além disso, representa um contexto de escuridão e obscuridade, em conjunto com influências mescladas em tradições gregas e suecas.

Vale ressaltar que o clipe é dirigido pelo próprio artista, e que o mesmo criou um fundo ilustrativo que une imagens feitas em computador com designs de moda, dentro de um plano abstracionista. Nota-se que a produção do clipe é uma verdadeira obra prima, pois é retrato de um contexto contemporâneo. Com aproximadamente dois dias de lançamento, a obra já recebeu mais de 18 mil visualizações no YouTube.

A faixa em questão participa de parcela de seu álbum de estúdio intitulado “Almost Human”, que abrange o Act I – Genesis, que não há ainda data de lançamento confirmada, mas se presume que será divulgado em breve. Nesse diapasão, insta salientar que seu álbum será dividido em três partes, nas quais representação três atos compilatórios, que abrangerão pequenos grupos de faixas. Os atos são intitulados da seguinte maneira: Act I – Genesis; Act II – Inferno, e Act III – Paradiso.

Diante desse contexto, o dj e produtor sueco decidiu remodelar tanto a sua vida como o seu estilo musical, de modo que deixasse o progressive house de lado e entrasse em uma vertente musical mais contemporânea e inovadora. Com isto, decidiu reinventar suas performances ao vivo em sets nos renomados festivais globais de música eletrônica, e criar seus sons de maneiras diferentes das produzidas no passado.

Venha viver essa incrível viagem ao som de Angello e assista ao videoclipe de “Rejoice“:

Deixe seu comentário