Uma transmisão ao vivo do festival Lollapalooza está dando o que falar. A apresentadora Titi Müller, do canal BIS, fez uma crítica longa e contundente, ao vivo, ao DJ israelense Asaf Borgore durante as apresentações de domingo (26) no festival em São Paulo. E o resultado é claro, muita repercussão nas redes sociais.
“Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas”, ela afirmou. “Teve muita gente que foi, inclusive, em defesa dele. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar dele compor letras tipo ‘aja como uma vadia mas antes lave louça’… eu não sei como interpretar isso. E ele falou que isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar um agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, disse, em tom de ironia.
A apresentadora classificou o Dj como “machista e babaca”. A opinião exposta ao vivo na transmissão gerou críticas e elogios. Segundos depois de o Dj ter entrado ao vivo, a apresentadora voltou e avisou que o show não seria transmitido pelo canal Bis, mas pelo Multishow. Assista ao vídeo completo da transmissão:
Engraçado… o Mr. Catra a Titi Müller não critica né
— Sinhá[Nanda] (@FerLuizaFag) 27 de março de 2017
Ano de 2017 e o pessoal levando à frente opinião de Titi Müller, nem sabia que ela ainda existia.
Pensei que havia morrido junto com a MTV.— Vinicius Mendonça (@Mendonca_Vini96) 27 de março de 2017
o pisao que a titi müller deu no dj borgore foi o melhor show que rolou no palco perry
— christian (@oldchris_) 27 de março de 2017