Apresentadora detona DJ ao vivo no Lollapalooza: “Babaca”

No canal BIS, Titi Müller deu uma opinião bastante polêmica sobre a atração do festival de música... e acabou dividindo opiniões nas redes sociais

Uma transmisão ao vivo do festival Lollapalooza está dando o que falar. A apresentadora Titi Müller, do canal BIS, fez uma crítica longa e contundente, ao vivo, ao DJ israelense Asaf Borgore durante as apresentações de domingo (26) no festival em São Paulo. E o resultado é claro, muita repercussão nas redes sociais.

“Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas”, ela afirmou. “Teve muita gente que foi, inclusive, em defesa dele. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar dele compor letras tipo ‘aja como uma vadia mas antes lave louça’… eu não sei como interpretar isso. E ele falou que isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar um agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, disse, em tom de ironia.

A apresentadora classificou o Dj como “machista e babaca”. A opinião exposta ao vivo na transmissão gerou críticas e elogios. Segundos depois de o Dj ter entrado ao vivo, a apresentadora voltou e avisou que o show não seria transmitido pelo canal Bis, mas pelo Multishow. Assista ao vídeo completo da transmissão:

Deixe seu comentário