Tribe cancela edição em São Paulo

Edição aconteceria no Alto do Sagrado, mesmo local da edição anterior.

tribe-2017-canceladoO festival Tribe que tinha data confirmada para o dia 8 de Abril em São Paulo, tem o seu evento cancelado. A nossa redação tem informações precisas de que, a edição compacta do festival paulistano que leva o nome de Tribe Club está cancelada. O que tudo indica é que o festival acabou arcando com as consequências por conta da última edição em 2016.

Como todos já sabem, o festival teve diversas reclamações por conta da última edição em Itu-SP, o público usou as redes sociais para expor a indignação por conta da falta de segurança, roubos e trânsito causado pela má localização do evento.

+ Veja também: Steve Aoki remixa música tema do filme “Vigilantes do Amanhã”

No final de 2016 as críticas nas redes sociais continuaram, pois a organização anunciou o mesmo local para realizar o Tribe Club 2017, o Alto do Sagrado. O que gerou grande descontentamento por parte dos fãs do festival. A Tribe ainda não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o cancelamento, mas o próprio evento no facebook já foi cancelado.

Sobre o Tribe Club: Criada em 2007, foi amor a primeira vista. Desde seu nascimento, a pista Tribe Club foi tratada por todos com muito carinho. Em 2012 a marca ganhou independência e decolou para seu primeiro vôo solo e desde então, vem percorrendo algumas das principais cidades brasileiras.

Deixe seu comentário