Ultra Europa divulga primeira fase da line up de sua quinta edição

Olá, Ultranautas! Foi divulgada, na página oficial do Ultra Europe, a primeira fase de sua line up, recheada de atrações ligadas ao house e ao techno.

O evento acontecerá entre os dias 13 a 19 de julho, em cinco lugares da Croácia, situados entre as cidades de Split, Brač, Hvar e Vis. O evento será dividido em quatro partes, nas quais a abertura será feita através da Resistance Opening Party.

O festival em si ocorrerá na cidade de Split, no Polium Stadium, enquanto a ala Ultra Beach receberá performances artísticas no Hotel Amfora Grand Beach Resort, na cidade de Hvar, e a ala Resistance Vis desembarcará na cidade de Vis, no Fort George.

Dentre as atrações que compõem a primeira fase, são destaques atuais os headliners Afrojack, David Guetta, Armin Van Buuren, Carl Cox, Joseph Capriati, Martin Garrix, Marco Carola, Sasha & John Digweed, Dj Snake, Tiësto, e muitos outros. Além dos headliners, foram divulgados como additional supports os djs Fedde Le Grand, Technasia, Andrew Rayel, Frank Walker, Heatbeat, Jay Hardway, Jewelz & Sparks, Julian Jordan, Kill The Buzz, MarLo, Orjan Nilsen, Sick Individuals, e muito mais.

De acordo com opiniões de internautas e fãs da EDM, do House, do Big Room e do Techno, a line up da quinta edição do Ultra Europe é avaliada como a line up dos sonhos de qualquer ultranauta.

Venha você também viver esta experiência! Arrume as malas e se prepare para decolar rumo ao país das maravilhas…

Confira a Phase 1 completa do Ultra Europe 2017:

ultra-europe-backstages-line-up

Deixe seu comentário