Ultra Europe 2017 / Créditos: Rukes
Ultra Europe 2017 / Créditos: Rukes

Filmado e produzido pelo lendário cineasta Charly Friedrichs e sua equipe Final Kid, o After-Show oficial ULTRA Europa de dez minutos exibe a incrível experiência “Destination ULTRA”, onde cerca de 120 mil pessoas de 149 países, desfrutaram de uma série de eventos na Croácia.

O aftermovie traz os melhores momentos dos 3 dias do ULTRA Europa realizado no Poljud Stadium, que atraiu mais de 100 mil. O filme demonstra a bela paisagem em torno do estádio, com arquitetura histórica, o mar Adriático e as paisagens montanhosas que proporcionam o plano de fundo em uma das produções mais impressionantes do Final Kid até à data.

Um caloroso brilho de verão permeia toda a primeira metade do filme, antes da noite cair e sinaliza a entrada das atrações principais. O céu noturno europeu mergulhado em pirotecnia de fogos de artifício, iluminando os rostos e as bandeiras da multidão.

Capturando belas imagens de grandes nomes como Adam Beyer, Carl Cox e Joseph Capriati. No Main Stage as câmeras ficaram direcionadas para os headliners David Guetta, Hardwell, Martin Garrix e DJ Snake, a produção de 4k também mostra cenas do B2b entre Dubfire & Nicole Moudaber, Nic Fanciulli & Eats Everything e os parceiros da marca Tuskegee, Seth Troxler & The Martinez Brothers, com o RESISTANCE fortemente representado em todo o mundo.

A experiência do “Destination ULTRA” de uma semana, incluindo o ULTRA Europa, retornará à Croácia de 5 a 11 de julho de 2018, com o deslumbrante Regatta Brač, ULTRA Beach Hvar e RESISTANCE Vis, atraindo multidões de todo o mundo.

Os ingressos para o ULTRA Europe 2018 já estão à venda, exclusivamente em ultraeurope.com/tickets

Assista ao aftermovie do Ultra Europa 2017:

Deixe seu comentário