Está confirmado. O Ultra Miami encontra seu novo lar na ilha de Virginia Key — ao menos para a edição de 2019. Em comissão realizada na noite dessa quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Miami, foi aprovado por quatro votos a um um contrato para que o Ultra possa ser realizado no local. Assim, a organização já está correndo para agilizar a próxima edição, em março, em dois ambientes do bairro: o parque próximo ao Miami Marine Stadium e o histórico Virginia Key Beach Park.

A produção do festival terá que pagar dois milhões de dólares, sendo que metade desse montante deve ser usado para ajudar na construção do primeiro Museu Afro-Americano da cidade — até meados do século XX, Virginia Key era um bairro majoritariamente negro.

 Uma nova era: vídeo promove mais uma mudança de ambiente do Ultra Music Festival

Em comunicado oficial nas suas redes, os organizadores do Ultra mostraram-se empolgados, destacando que o novo local traz novas possibilidades: aumento do horário limite para 02h da manhã e um espaço maior, consequentemente podendo receber mais pessoas.

“Estamos muito animados em anunciar que a cidade de Miami aceitou realocar o Ultra Music Festival para a linda e histórica Virginia Key. A nova locação nos permitirá evoluir em uma casa nova e maior, criando uma experiência mais agradável para todos os frequentadores. Esperamos ansiosamente por um contrato de longo prazo, com benefícios mútuos com nossos parceiros da cidade de Miami e do Virginia Key Beach Park, enquanto celebramos a manutenção do Ultra em Miami”, diz o comunicado.

Deixe seu comentário