Foto: Gui Oliveira e Fernando Sigma

O Warung Beach Club (conhecidíssimo Club de Itajaí-SC) está fazendo mais uma vez sua Tour pelo Brasil. E nesse ano o intuito é chegar muito mais do que aos quatro cantos do Brasil, e sim, levar o seu conceito Templo, toda a energia da música eletrônica e momentos marcantes aos que já conhecem e aos novos ouvintes da cena.    

Nesse ano a turnê com gostinho da Praia Brava começou por Brasília e vem abrilhantando dentre outras cidades brasileiras. Sua última parada foi na capital Paulista (no Estádio do Canindé), iniciando na véspera de feriado dia 11 de outubro e deixando muitas “crianças” extremamente felizes.

A Tech House foi completamente solta em mais de 15 horas de muito boa música. Dentre suas atrações estava o americano Green Velvet, o espanhol Dennis Cruz e o catalão Coyu, eles com certeza levaram seus fãs a loucura com seus sets minimalistas e muito sofisticados.

No entanto, um dos momentos mais aguardo era o b2b entre duas lendas atuais, D-nox um dos Djs e produtores mais respeitados no mundo e ele Gabriel Serrasqueiro, mais conhecido como Gabe. Os dois fecharam a festa tocando duas horas e meia juntos, mesmo com calor de 31 graus de SP, a pista permaneceu cheia até o final.

Foto: Gui Oliveira e Fernando Sigma

As outras atrações que brilharam na edição desse no foram; Renato Ratier, Eli Iwasa, Michel Saad e Ab & hamy.

 Todos os artistas foram ovacionados pelos amantes do ritmo, que lotou o estádio do início ao fim. Para os photolovers haviam muitos lugares próprios para isso, já que a decoração é toda voltada para dragões chineses e outros signos que o Club ama. O palco foi muito bem produzido, porém, simples. O único ponto negativo relatado pelo público e que talvez tenha desanimado os participantes da festa foi a cobertura transparente feita na pista, que quando o sol começou a esquentar o calor duplicou.

A Warung Tour São Paulo certamente deixou saudades.

Deixe seu comentário