Aconteceu ontem (13) um acidente, durante a apresentação do DJ Alok em Presidente Prudente. O palco onde o DJ estava tocando teve parte da sua estrutura desabada.

De acordo com relatos dos presentes, cerca que 20 pessoas que estavam ao redor da estrutura foram atingidas. A equipe e o DJ estão bem, o evento foi cancelado antes da apresentação de Alok, logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros do local.

Palco foi interditado e show cancelado (Foto: Kaito Lomartine/TV Fronteira)
Palco foi interditado e show cancelado (Foto: Kaito Lomartine/TV Fronteira)

O tenente do Corpo de Bombeiros, João Henrique Papoti, explicou que, por volta das 19h20, houve uma ligação para o 193 informando que o palco do evento havia cedido e que haviam cerca de 40 vítimas.

A corporação se deslocou ao espaço, mas ao chegar, brigadistas do próprio evento já haviam socorrido os feridos. Com isso, o Corpo de Bombeiros manteve o suporte ao atendimento.

Ao verificar o cenário do ocorrido e para prezar pela segurança dos presentes no evento, a corporação indicou o cancelamento do show. “Se uma estrutura não está comportando [pessoas] e não possui indícios de que vai se manter de pé, é óbvio que a gente vai isolar o local e vai cancelar todo o evento”, ressaltou o oficial.

Esse já é o segundo acidente em curto prazo com palco principal dos eventos. Recentemente, o palco da Tomorrowland em Barcelona teve sua estrutura destruída por chamas que se espalharam rapidamente.

Parte de estrutura do show desabou (Foto: Reprodução/Instagram/Alok)
Parte de estrutura do show desabou (Foto: Reprodução/Instagram/Alok)

Deixe seu comentário